Feira de Saberes Femininos promove cultura de paz

O Conselho Municipal da Cultura de Paz de Campinas organizará, no domingo, dia 10 de março, a primeira Feira de Saberes Femininos. O evento ocorrerá na Estação Cultura das 10h às 17h. Acesse a página do evento.


O objetivo é unir mulheres voluntárias que propõem compartilhar seus saberes com outras mulheres e, de alguma maneira, melhorar conceitos e ações nas suas vidas, concriando novas realidades.

O projeto prevê ações regulares durante o ano de 2019 em diversos territórios da cidade, onde serão construídas novas dinâmicas com grupos de mulheres de todas as idades e condições socioculturais.

Segundo o manifesto do evento: “Mulheres, quando cuidam de outras mulheres, fortalecem a construção e o futuro da raça humana. Sendo ela mãe, é também a primeira educadora e a base do fortalecimento emocional e de vínculos das futuras gerações. Portanto, fortalecer os laços femininos através da doação de saberes, é entender na prática os conceitos de Cultura de Paz e Cooperação. Entendemos que uma corrente se torna forte quando todos os elos estão fortalecidos, eu sou a outra e a outra sou eu!”

Mais informações e adesões podem ser feitas pelo correio eletrônico: semeadorasdapaz@gmail.com ou pelo telefone do COMPAZ – (19) 3254-6324 com Enedy.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.